Galaxy oferece 14 mi por ano para Drogba >

Perto de perder a sua principal estrela, o Los Angeles Galaxy (EUA) já se prepara para ter um substituto à altura. Como David Beckham fica sem contrato e pode sair já no próximo mês, a equipe norte-americana estaria disposta a oferecer um acorde de 5 milhões de libras (mais de R$ 14 mi) por ano para tirar o atacante Didier Drogba do Chelsea.
O Galaxy acaba de se tornar campeão dos Estados Unidos, mas deve perder o inglês, que está na mira de várias grandes equipes europeias. A equipe de Los Angeles, que também conta com o meia Landon Donovan e o atacante Robbie Keane, não quer ficar sem uma grande estrela para não perder espaço na mídia internacional.
O problema é que Drogba deve ser disputado com outros times do futebol europeu. O milionário Anzhi, time russo de Roberto Carlos, já demonstrou interesse no marfinense. Os jornais do Velho Continente também já colocaram o marfinense na mira do Milan, que procura um substituto para Cassano, que acaba de passar por cirurgia no coração após sofrer um AVC ( via espn.com.br )











