Em baixa no Palmeiras , Valdivia é oferecido ao CAM

Os dias de Valdívia no Palmeiras podem estar chegando ao fim. Em baixa no clube alviverde, após o péssimo ano de 2011, o jogador foi oferecido por seu empresário ao Atlético-MG. O próprio presidente do Galo, Alexandre Kalil, confirmou o fato, mas já recusou a contratação.
O Valdívia foi oferecido para o Atlético, mas não temos condições de pagar os salários. É um caso de empresário. Do mesmo jeito, eles (empresários) vão oferecer jogadores do Atlético a outros clubes”, afirmou o dirigente, deixando entender que o chileno está sendo negociado sem o Verdão saber.
Desde que retornou ao Palmeiras, em meados de 2010, Valdívida tem se destacado mais por suas polêmicas do que propriamente pelo futebol. Em mais de um ano, o jogador realizou 47 partidas e anotou apenas seis gols, números bem aquém do esperado.
Principalmente porque a diretoria palmeirense desembolsou nada menos que R$ 8,9 milhões ao Al-Ain (Emirados Árabes) por 50% dos direitos do jogador. Além disso, acredita-se que o salário mensal do meia gire em torno de R$ 300 mil mensais.











