Tottenham vence mais uma e se isola ainda mais em terceiro!
O Tottenham fugiu dos rivais Chelsea e Arsenal e aproximou-se da dupla de Manchester, depois de vencer nesta tarde/noite ao Norwich City jogando fora de casa por 0x2, no encerramento da 18ª rodada da Premier League.
Os pontos e a felicidade do triunfo vão direitinhos para a conta do trio Van der Vaart, Adebayor e Gareth Bale, os responsáveis pelos gols da vitória e que mantém os spurs no caminho das vitórias na Inglaterra, ainda mais agora que Chelsea e Arsenal ficaram para trás e a liderança mais perto.
Se na primeira parte o domínio dos londrinos foi acentuado mas sem a conversão desse domínio em gols, muito por culpa de um cidadão chamado John Ruddy, goleiro do Norwich, o segundo tempo viu florescer o talento de um trio decisivo, com destaque merecido para um galês, desta equipe de Harry Redknapp: Gareth Bale.
Aos 10 minutos do segundo tempo, o holandês Rafael Van der Vaart pegou na bola, olhou e encontrou Adebayor. O atacante togolês trombou com os zagueiros e conseguiu servir Gareth Bale que, com o seu pé esquerdo, já dentro da área, abriu o marcador a favor do Tottenham.
O mesmo Bale, aos 21, fez tudo sozinho, depois de correr quase meio campo com a bola junto ao pé esquerdo, o galês ainda teve a frieza de invadir a área e deu um toque por cima de Ruddy. 0x2, fim de história e um Tottenham irresistível, os spurs chegam ao terceiro lugar com 38 pontos com quatro pontos de vantagem sobre o Chelsea e cinco sobre o Arsenal, agora fica a sete da liderança, mas com um jogo a menos com relação aos Manchesters. Será que os spurs ainda podem buscar o título?













