A última batalha dos guerreiros

” bando de loucos” não faltou a nenhum jogo. Alguns foram no sacrífício. Muitos juntaram moedas . Aplaudiram sempre. Até em algumas derrotas ou empates. Embora com fé, todos estão ressabiados. O Corinthians só depende dele mesmo para ficar com o título.
Não é hora de somar, é hora de dividir . Dividir todas, sem expulsões. Quando as energias se esgotarem, podem correr mais um pouco que sempre tem um resto de gás estocado. Sangrou a cabeça, o supercílio ou seja lá o que for ? Sai rápido, enfaixa bem apertado e volta para o jogo. Vai ficar na barreira ? Proteja o saco, vire estátua, peito pra frente e seja já o que Deus quiser. Rapaziada ! Não estou pedindo nada de mais. Peço em nome do “bando”, luta incessante, se for preciso bola pro mato, se der carrinho para evitar um escanteio, leve consigo a bandeirinha, os fios que estiverem por perto e volte logo para o campo. Corram como se fosse o último jogo de suas vidas.
Nossa parte vai ser feita. Desta vez não vai ter mau olhado dos anti. Já compramos todas as guinés, espadas de São Jorge e esgotamos as figas no mercado.E tem mais duas figas, uma em cada mão nossa. Somos assim mesmo. Acreditamos em tudo.
Rapaziada. Quando começar o jogo, vocês vão escutar os gritos de “VAI CORINTHIANS”. Somos nós, fiéis, presentes, esperançosos, pedindo garra, luta, sangue se for preciso.
Corinthians vai à campo com : Julio César, Alessandro, Paulo André, Leandro Castan, Fabio Santos, Wallace, Paulinho, Alex, Willian, Jorge Henrique e Liédson Técnico : Tite
Colunista : Paulo Augusto
Twitter : @hello_paulinho

