dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Virou freguês ! Barça vira sobre o Real e conquista vitoria importantissima


Barcelona mostrou neste sábado por que é considerado o melhor time do mundo. Diante de um Real Madrid em melhor fase e que vive seu grande momento nos últimos anos, o clube catalão cresceu. Messi e Xavi fizeram o de sempre, e os reforços Fábregas e Alexis Sánchez também brilharam. O resultado: 3 a 1 para o Barcelona, que se mantém vivo na disputa do Campeonato Espanhol.

O sétimo clássico entre Real Madrid e Barcelona em 2011 foi também último. O ano que teve o maior número de encontros entre os dois grandes rivais se encerra com três vitórias catalãs, três empates e apenas uma vitória do Real – conquistada na prorrogação.

Com o resultado, o Barcelona chega a 37 pontos em 16 partidas no Campeonato Espanhol. O Real Madrid também tem 37, mas em 15 partidas. Uma vitória da equipe madrilenha praticamente encerraria a disputa pelo título na Espanha. O resultado deste sábado reabre o torneio.
 Aí esta a ficha tecnica da partida :
REAL MADRID 1 X 3 BARCELONA

Local:
Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (Espanha)
Data: 10 de novembro de 2011, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Fernández Borbalán (Espanha)
Cartões amarelos: Xabi Alonso, Lass Diarra, Pepe e Sergio Ramos (Real Madrid); Alexis Sánchez, Messi e Piqué (Barcelona)

Gols:
REAL MADRID: Benzema, aos 20 segundos do primeiro tempo
BARCELONA: Alexis Sánchez, aos 29 minutos do primeiro tempo; Xavi, aos sete, e Fábregas, aos 20 minutos do segundo tempo

REAL MADRID: Casillas; Coentrão, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Lass Diarra (Khedira) e Xabi Alonso; Di María (Higuaín), Ozil (Kaká) e Cristiano Ronaldo; Benzema
Técnico: José Mourinho
BARCELONA: Valdés; Daniel Alves, Piqué, Puyol e Abidal; Busquets, Xavi e Iniesta (Pedro); Alexis Sánchez (David Villa), Messi e Fábregas (Keita)
Técnico: Pep Guardiola

Posted by Magia Futebol on 21:20. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Virou freguês ! Barça vira sobre o Real e conquista vitoria importantissima

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery