dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

André Lima volta ao Grêmio mostrando satisfação em continuar


Image and video hosting by TinyPic Pesou no pensamento de André Lima, a cidade de Porto Alegre, o amor pelo Grêmio na hora de escolher se permaneceria ou não no clube porto-alegrense. Embora não tenha uma longa carreira no Grêmio e um grande tempo morando em Porto Alegre, o Guerreiro Imortal se disse feliz em poder continuar na cidade e no clube gaúcho.

Enquanto os titulares faziam trabalhos para recuperação fisíca e os reservas treinavam com bola, o atleta treinou em dois turnos e logo após concedia entrevista, falando sobre o seu "retorno" ao Grêmio.

- Não chegando a proposta, pesou muito mais a minha vontade, da minha esposa, das minhas filhas...a gente gosta muito do Porto Alegre, quer ficar aqui, todo mundo sabe o quanto eu gosto da cidade e do Grêmio. -disse André, esbanjando felicidade.

O atleta esteve bem próximo de selar transferência pro Palmeiras, conversou com os dirigentes, foi sondado por um clube asiático, mas decidiu ficar e continuar carreira no Grêmio. Reintegrado precisará treinar duro para poder estar a disposição de Caio Jr. no seu primor de forma fisíca.

- Agradeço a todos os torcedores pelo carinho que recebi, quando andava por Porto Alegre nesses dias. Minha decisão de ficar em Porto Alegre foi pelas minhas filhas, pela minha mulher, por ter sido muito bem recebido pela cidade inteira - encerrou o Guerreiro Imortal.

Posted by Thiarles Pedroso on 19:16. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for André Lima volta ao Grêmio mostrando satisfação em continuar

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery