dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Angola empata com o Sudão e garante a classificação

Angola e Sudão empataram a duas bolas, em partida disputada pela segunda rodada do grupo B da Copa das Nações Africanas.
A seleção angolana esteve em vantagem por duas vezes, mas acabou sofrendo o empate, muito devido às falhas defensivas que foram bem aproveitadas pelos jogadores do Sudão.
Manucho, aos cinco minutos, apontou o primeiro gol do jogo, aproveitando a falha da zaga do Sudão. O empate, surgiu aos 33 minutos, com Mohamed Bashir, de cabeça e entre depois zagueiros angolanos.
Manucho Gonçalves festeja golo com Mateus (foto AP)No segundo tempo, Djalma sofreu falta dentro da área, pênalti, na cobrança, Manucho cobrou e voltou a colocar a seleção comandada por Lito Vidigal na frente do placar.
Manucho, ainda marcou o segundo, mas não foi suficiente para os Palancas Neras conquistarem a segunda vitória na competição, pois, a 16 minutos do fim de jogo, Mohamed Bashir, voltou a marcar e estabeleceu o resultado final de 2 a 2.
Com este resultado, a Angola passa a somar quatro pontos, enquanto o Sudão conta com apenas um ponto, pois perdeu a primeira partida contra a Costa do Marfim. O próximo jogo das equipes é na segunda-feira.

Posted by Anônimo on 17:31. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Angola empata com o Sudão e garante a classificação

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery