dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Assim como Liedson e Adriano, Alex não enfrenta a Lusa


O Corinthians enfrentará hoje a Portuguesa no Pacaembu as 21:00 em amistoso que marcará a “troca de faixas  “entre o campeão da série B e  o vencedor da série A em 2011.
            O Corinthians terá as voltas de Tite e Weldinho, que ficaram fora do jogo contra o Flamengo em Londrina. Em contra partida, o time terá 3 desfalques importantes: Liedson , Adriano e Alex.
            A ausência do levezinho, já estava definida desde o último Domingo, quando a comissão técnica decidiu poupa-lo para a estreia do Paulistão contra o Mirassol Domingo. O caso de Adriano é um pouco mais complicado: Depois de mais uma falta em um treinamento, o imperador que deveria herdar a vaga de Liedson foi cortado e não participa do amistoso.( Ele inclusive, corre o risco de ter o contrato rescindido, uma vez que sua atitude irritou a todos no clube, que sentiram “falta de vontade “ por parte do jogador).
            O meia Alex foi desfalque de última hora. A  comissão técnica decidiu assim como Liedson poupa-lo da partida para evitar um desgaste  que poderia ser prejudicial para a estreia do campeonato Paulista.
Quem mais se beneficiou com as ausências foi Elton, que ganhou a vaga de titular que era de Adriano e fará sua estreia pelo Alvinegro. Tite confirmou, que usará duas equipes uma para cada tempo (assim como no amistoso com o Flamengo), com isso a equipe titular que entrará jogando será: Júlio César, Alessandro, Paulo André, Leandro Castan, Fabio Santos; Ralf Paulinho , Danilo; Emerson Sheik, William e Elton. Já a segunda equipe deverá ser: Danilo Fernandes, Weldinho, Chicão, Wallace Ramón; Nenê Bonília, Edenílson Ramíres, Vitor Júnior; Jorge Henrique e Bill.

   

Posted by Nicolau Frota on 17:24. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Assim como Liedson e Adriano, Alex não enfrenta a Lusa

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery