dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Avançado Janko é reforço do FC Porto

O atacante austríaco Mark Janko de 28 anos, está muito perto de ser anunciado como reforço do FC Porto.
Pra que não conhece Janko começou a ser conhecido no Red Bull Salzburgo, tendo conseguido o prémio de melhor marcador do campeonato austríaco em 2008-2009, com 39 gols marcados.Em 2010 transferiu-se para a equipe holandesa do Twente, clube com quem tem um contrato até 2014.
Mark Janko, que era pretendido pelo Celtic e Fulham, já representou a seleção da Áustria por 22 vezes, tendo marcado nove gols.
Javi Garcia pretendido pelo Manchester United
Segundo a rádio "Cadena Ser", o Manchester United deverá apresentar até amanhã, dia do fechamento do mercado de inverno, uma proposta para a contratação do meia espanhol de 24anos do Benfica, Javi Garcia. E recordando que ele tem contrato válido com o Benfica até junho de 2014.
Com alguns jogadores do meio-campo lesionados e com a saída de Gibson para o Everton, Alex Ferguson sente a necessidade de reforçar aquele sector da equipe, e Javi poderá ser o cara para suprir as vagas.
Leandro Damião poderá ser reforço do Porto até amanhã
O jogador brasileiro, Leandro Damião destaque do Internacional nos dois últimos anos poderá estar a caminho do FC Porto ainda neste ''mercado de inverno''.
O FC Porto está no mercado por atacante estilo Damião e tem até amanhã, dia em que encerra o mercado para contratar jogadores.

Feita às ausências de atacantes no elenco devido as contusões, os dragões
, poderão nas próximas horas, apresentar o atacante colorado.
O atacante colorado de 22 anos está na equipe principal do colorado desde 2010, e tem pelo clube colorado 90 jogos e 53 gols.

Posted by Luiz Fernando Cerni on 12:07. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Avançado Janko é reforço do FC Porto

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery