dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Barça e Real decidem vaga na Copa do Rey

Barcelona ou Real Madrid ? Quem será o vencedor do superclássico? uma destas equipes vai ficar de fora do segundo troféu da temporada na Espanha, depois dos catalães terem levado a melhor na Supertaça.

É um clássico entre aquelas que muitos craques do futebol, as duas melhores equipes do futebol mundial. Por essa razão, teoricamente, não deve ter favoritismo, mas não é o caso.

O Barcelona aparece como favorito para vencer o quinto clássico entre os grandes rivais espanhóis desta temporada. A equipe comandada por Pep Guardiola junta o fato de jogar em casa, o resultado favorável no Santiago Bernabeu, foi 2 a 1 para o Barça, a história dos confrontos já realizados desta época, é a clara superioridade exibida sobre o Real Madrid na maioria das partidas.

A última, então, na primeira partida das quartas-de-final da Taça do Rei, não deu mais para discussões, com o Barcelona vencendo, na casa do grande rival, conquistando os 73% de posse de bola. Um número que reflete bem na superioridade exibida sobre a equipe de José Mourinho.

O Barcelona, o resto, é o grande problema de José Mourinho desde que ele chegou a Espanha. Ao serviço da Internazionale, conseguiu eliminar os catalães na Liga dos Campeões, mas esse foi o penúltimo grande momento vivido pelo português contra a equipe do treinador. O último foi na final da Taça do Rei, em 2011, quando Cristiano Ronaldo marcou o único gol da vitória do Real Madrid contra o Barcelona, no Mestalla.
Sergio Ramos - Real Madrid
Numa época em que o Real Madrid está com um mês positivo, tanto na Liga Espanhola, em que leva cinco pontos de vantagem sobre os catalães e conseguiu a melhor primeira volta da sua história, como na Liga dos Campeões, competição na qual venceu as seis partidas da fase de grupos, só o Barcelona tem sido capaz de desvalorizar esses fatos.

Por isso, José Morinho e o Real Madrid têm uma oportunidade de ouro para conseguirem dar a volta neste ciclo negativo contra o Barça. Conseguir a classificações para as semi-finais da Taça do Rei no Camp Nou seria um grande dose de confiança da equipe, mas não será fácil. É preciso, no mínimo, marcar dois gols e não sofrer nenhum diantes de um adversário que há uma semana ganhou sem contestações em Madrid.

Posted by Anônimo on 07:34. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Barça e Real decidem vaga na Copa do Rey

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery