dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Benfica mantém argentino Salvio na mira

Olá Galera, sou o novo colunista do site, espero ser útil a vocês, podem contar comigo, perguntas à vontade, e me sigam no twitter @LuizCer, então vamos ao meu primeiro post:


O extremo Benfica segue atrás de novos jogadores para composição hoje pintou mais uma possível contratação, que foi a de Eduardo Salvio, que jogou por empréstimo no Benfica na última temporada. argentino do Atlético de Madrid deixou saudades a Jorge Jesus na sua passagem pelo Benfica em 2010/11, mas o fim do empréstimo levou-o de volta aos colchoneros, onde raramente tem sido opção para o onze.

Contudo, os madrilenos não admitem uma nova cedência ao Benfica e pretendem apenas a venda a título definitivo.

Segundo o jornal Record, caso a opção Yannick não resulte, os encarnados tentarão fechar um acordo com Salvio e o Atlético de Madrid, sempre com a intermediação do empresário português Jorge Mendes, que mantém excelentes relações com os dois times.

Pra quem não conhece Sálvio, é um meia argentino destro de 21 anos, que foi revelado pelo Lanús da Argentina, onde atuou por duas temporadas, e em 2010 foi vendido ao Atlético de Madri, onde sem muitas chances foi emprestado logo ao Benfica e retorando para a atual temporada.


Posted by Luiz Fernando Cerni on 21:27. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Benfica mantém argentino Salvio na mira

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery