dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Benfica vence o Feirense pelo Português

O Benfica venceu na casa do Feirense por 2 a 1, em um jogo em que estava perdendo e que precisou de gol contra e de um pênalti para recuperar o resultado. Destaque ainda para a excelente partida da equipe da casa, Feirense.

Em um primeiro tempo animado, o Feirense tentou entrar de igual para igual com o Benfica e foi dele a primeira grande chance de gol através de de uma bola parada de Diogo Cunha. A partir daí, e apesar do Feirense nunca ter desistido de atacar, foi o Benfica a equipe mais perigosa da jogo, com Rodrigo como destaques por duas ocasiões claras de gol.

O inicio do segundo tempo foi polemico com o Feirense, Varela abriu o placar aos 51, de cabeça, após cobrança de escanteio. O mesmo Varela voltou a marcar três minutos depois, mas na meta errada. Um desvio do meia contra, depois do chute de Cardozo. Empatando em 1 a 1.

Cardozo em lance com Varela (foto LUSA)Se Varela já estava no centro das atenções por ter estado nos dois gols do jogo, ainda mais ficou por ter cometido um pênalti em cima de Rodrigo. Na cobrança de pênalti, Oscar Cardozo fez o gol da virada e da vitória.

Com a vitória arrancada aos trancos e barrancos, o Benfica vai continuar na liderança da Liga Sagres, ficando agora esperando o resultado do FC Porto, para manter a liderança.

Posted by Anônimo on 21:31. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Benfica vence o Feirense pelo Português

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery