dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Botafogo praticamente acertado com lateral esquerdo


Olá, segundo meu parceiro Thiago Franklin anunciou em seu blog particular. O Botafogo já tem contrato assinado com um lateral esquerdo jovem de uma equipe grande do futebol brasileiro. Sem nomes há ser divulgado, pois qualquer coisa indevida a ser vazada poderá ser um fator contra a negociação que esta praticamente acertada.
Além desse lateral, o Alvinegro depois do jogo entre Fluminense x Volta Redonda começou a observar o jogador Rodrigo Tiesen. O Glorioso tem fama de pegar esses jogadores destaques dos menores do Rio e vem dando certo, exemplo o Cortês. Eu particularmente não vi o jogo e não o conheço, mas a partir de hoje o observarei também. Voltando ao primeiro assunto, você torcedor glorioso, tem algum palpite de quem seja este lateral ? Opine ! SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

Posted by Matheus Medeiros ( @Info_Botafogo ) on 22:29. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

9 comentários for Botafogo praticamente acertado com lateral esquerdo

  1. Anônimo

    Cléber que jogava no Inter de porto Alegre?

  2. Anônimo

    Lucio do gremio

  3. JOVEM !!!...claro q eh o Diego Renan( CRUZEIRO)

  4. NEM UM, NEM OUTRO!!!!!!! o cara q vai vir para o fogão, parece com cortês!!!! eu não vou dar mais informação pq eu descobri ao acaso então não posso falar!!!!

  5. Anônimo

    É aquele tal de Diogo do São Paulo, certeza !

  6. Anônimo

    Provavelmente é o Diego Renan.Tbm oide ser o tal do Diogo,ou se ainda consideram o Bahia grande o Ávine.Pessoalmente prefiro o Diego Renan.

  7. Anônimo

    É UM LATERAL ESQUERDO DO SÃO PAULO QUE JOGOU NA SELEÇÃO DE BASE DO BRASIL E ESTAVA EMPRESTADO PARA UM TIME EUROPEU, NÃO LEMBRO O NOME MAS É NOVINHO (21?) ANOS E LOURO...É DIOGO?

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery