dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Com desfalques, Gilsinho deve ser titular contra o Ituano


O Corinthians bateu ontem o Linense em jogo ruim no Pacaembu.Com a mesma escalação que bateu o Guaratinguetá,  o time Alvinegro sofreu para bater o Linense por 1 a 0 com gol de Sheik.

            A equipe Volta a campo na próxima Quarta-Feira contra o Ituano fora de casa, mas Tite deve mudar a equipe. Após o empate, de ontem vários atletas saíram de campo reclamando de dores e devem ficar fora do jogo desta 4a.

            O Autor do gol” Emerson Sheik até Justificou a não comemoração do gol, devido as dores:  “Eu estava estourado, não aguentava mais. Chutei daquele jeito, e graças a deus entrou. ”disse o atacante.

            Assim como Sheik,  seu companheiro de ataque Liedson também saiu de campo bastante desgastado ( o fato do atacante ter jogado todas as partidas até agora, foi uma surpresa até para a Comissão Técnica), e mesmo contra a sua vontade deve dar lugar a Elton.

            Sem Sheik , as opções naturais para o ataque  seriam William ou Jorge Henrique, mas o problema é que nenhum dos dois devem estar a disposição de Tite.  Com isso, o atacante Gilsinho deve ter sua primeira oportunidade entre os titulares.




Posted by Nicolau Frota on 18:27. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Com desfalques, Gilsinho deve ser titular contra o Ituano

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery