Confiança começa temporada 2012 com vitória
A 89ª edição do Campeonato Sergipano começou, neste sábado, com duas partidas. Segundo maior campeão do Estado, o Confiança começou com o pé-direito. O Dragão bateu o Guarany, por 2 a 0, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Com 18 troféus, o clube proletário é o segundo maior campeão, atrás apenas do Sergipe, que tem 32 conquistas. Nos dois últimos anos, porém, nenhum dos dois rivais levantou a taça. O atual bicampeão é o River Plate de Carmópolis.
Na outro partida do dia, o São Domingos bateu o Guarany, por 2 a 1, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos.











