dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Confira a rodada do Campeonato Gaucho

Grêmio 0x2 Lajeadense
O Gladiador mostrou empenho já nos primeiros minutos:imagem 5         O Lajeadense venceu o Grêmio em pleno estádio Olímpico na noite deste sábado. O bom time do técnico Benhur Pereira soube segurar o tricolor no primeiro tempo e depois conseguiu no finalzinho marcar o primeiro gol com Ramos aos 45 minutos. No segundo tempo o Lajeadense balançou a rede logo a 1 minuto de jogo, após um erro do atacante Kleber, Tatá assinalou o gol da vitória dos visitantes. O Lajeadense é um exemplo de planejamento no interior. Manteve o time, a comissão técnica e faz futebol o ano todo. Já o Grêmio mostrou algumas falhas no primeiro jogo, porém, o meio campo jogou bem nos 45 minutos iniciais. Depois o time todo caiu muito de produção.

N. Hamburgo 3x1 São José
       Após perder para o Internacional no meio da semana, o Novo Hamburgo derrotou o São José por 3 a 1. Os gols do Nóia foram assinalados por Juba, Paulinho e Marlon. Já os visitantes descontaram com Fernando. O time do Itamar se recupera depois da derrota em casa contra o colorado.

Cerâmica 2x2 Juventude
       Faltou pouco para o Cerâmica conquistar a sua primeira vitória na estreia do Gauchão 2012. Jogando no estádio Vieirão a equipe comandada pelo técnico Lico Freitas deixou escapar 3 pontos nos acréscimos do segundo tempo. O time de Gravataí largou na frente com Dinei, mas o Juventude acabou empatando com Bruno Salvador. O cerâmica marcou o seu segundo gol com Léo Mineiro. Tudo se encaminhava para um vitória dos donos da casa, porém, aos 46 minutos da etapa final, Zulu, marcou o gol de empate dos visitantes e deixou tudo igual no marcador. O JU consegue um ponto fora. Já o Cerâmica deixou escapar um vitoria.

Cruzeiro 3x1 Santa Cruz
     O Cruzeiro derrotou o Santa Cruz na tarde deste domingo no último Gauchão do Estádio Estrelão. Com dois gols de Jean Paulo e um de Gavião o time do técnico Beto Campos venceu na estreia do Gauchão. Os visitantes ainda marcaram o gol de honra com Gustavo Righi. O técnico Edinho do Santa Cruz foi muito criticado pela escalação da equipe. O Santa Cruz não venceu nenhum amistoso da pré-temporada e não começa nada bem o estadual.


Internacional x Avenida (Foto: Alexandre Lops / Divulgação)
Avenida 3x2 Inter
        Tudo se encaminhava para uma vitória do Inter, porém, no intervalo, a história mudou completamente. O Inter fez um grande primeiro tempo, mas depois caiu muito de produção e acabou perdendo de virada do jogo no estádio dos Eucaliptos. O Avenida derrota o colorado na estreia do estadual e soma 3 pontos importantes.
        O time de Dorival abriu 2 gols de diferença com Gilberto e Fabricio. No segundo tempo o Inter caiu fisicamente, o Avenida foi para cima e conseguiu virar com Leonardo, Vinicius e Alex Amado. O time do técnico Gilmar Iser ainda reclama de um pênalti cometido pelo zagueiro Bolivar, não assinalado pelo juiz.

Pelotas 1x2 São Luiz
     Amistoso é amistoso e Gauchão é Gauchão. Depois de golear em dois amistosos, o Pelotas perdeu para tristeza da torcida presente na Boca do Lobo. O São Luiz de Ijuí derrotou o Pelotas por 2 a 1. O time do técnico Gelson Conte largou na frente do placar com Douglas e Kim. O Pelotas só conseguiu descontar aos 43 minutos do segundo tempo com Clodoaldo, mas já era tarde de mais e terminou assim: 2 a 1 para o São Luiz. 

Caxias 2x0 Ypiranga
    Jogando no estádio Centenário o Caxias derrotou o Ypiranga na noite deste domingo. O time treinado por Paulo Porto venceu por 2 a 0 com gols de Matheus, de pênalti e Paraná. Aliás, o segundo gol do Caxias foi um golaço, Paraná chutou a bola da entrada da grande área e estufou a rede do Ypiranga. Caxias estreia com vitória.

Veranópolis 3x1 Canoas
    O Pentacolor largou bem no Gauchão. Jogando em casa o time venceu o Canoas por 3 a 1 com gols de Danilo Santos, Diogo Oliveira e Eduardinho. O Canoas balançou a rede com Davi, ainda no primeiro tempo. O VEC fez o dever de casa.

Posted by Unknown on 14:50. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Confira a rodada do Campeonato Gaucho

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery