dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Copa do Rey - Espanyol consegue virada heróica!

No Estádio Cornella-El Prat, em Barcelona, na Catalunha, o Espanyol conseguiu uma vitória histórica diante do valente Mirandés da segunda divisão espanhola. Depois de estar perdendo por 2x0 até os 39 do segundo tempo. A equipe catalã conseguiu marcar 3 gols e virar o jogo em 5 minutos!

Arroyo, calou o estádio abrindo o placar para o Mirandés logo aos 28 do primeiro tempo, a seguir o time da segunda divisão espanhola se segurou todo atrás com o 1x0 no marcador.

O Espanyol ia pra cima, mas esbarrava na retranca, até que num contra-ataque, Pablo Infante aos 33 do segundo tempo, ampliou para o Mirandés. 2x0!

Era inacreditável, com aquele 0x2 contra, as coisas ficariam muito complicadas para o Espanyol reverter. Porém nos minutos finais, o que parecia impossível, aconteceu!

Aos 40 minutos, Vladimir Weiss descontou para o time da casa, 1x2! Dois minutos depois o português Rui Fonte, marcou o gol de empate para os donos da casa, o que a aquela altura já era heróico. Mas não parou por ai! Aos 44, Joan Verdú marcou o gol da virada do Espanyol e levou a torcida à loucura!

Final de jogo, Espanyol 3x2! Vitória heróica, e vantagem do empate assegurada para o jogo da volta! Resta ao Mirandés correr atrás do prejuízo e buscar vencer por uma vitória simples o jogo da volta, atuando em seus domínios.

Completando os jogos de ida das quartas de final da Copa do Rey, teremos ainda:

Amanhã
Athletic Bilbao x Mallorca
Real Madrid x Barcelona

Quinta-Feira
Valencia x Levante

Amanhã teremos matéria sobre o jogo de ida do superclássico Real x Barça aqui no Magia Futebol!

Posted by Daniel Santiago on 02:04. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Copa do Rey - Espanyol consegue virada heróica!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery