dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Corinthians da Argentina

 O Sport Club Corinthians Paulista fechou com mais uma parceria, depois de ter vários Corinthians de vários estados, agora foi até fora do Brasil e anunciou a parceria com o Corinthians Santa Fé, da Argentina.
  - Eles continuarão com a vida deles. Com as partes econômicas e financeiras próprias. Nós damos apoio no sentido de marketing, passar a nossa experiência que conseguimos nessa área - explicou o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.
   O clube argentino existe há seis anos e já conseguiu colocar três jogadores em times profissionais do país. Agora, o Corinthians terá preferência na escolha dos atletas que se destacarem mais na equipe. Para descobrir os novos talentos, membros da comissão corintiana visitarão, no mínimo, uma vez por mês o centro de treinamento na Argentina para conhecer e garimpar novos jogadores.
   O Timão também poderá mandar para lá alguns jogadores que precisam de aperfeiçoamento e que a comissão ache bom fazer um intercâmbio no futebol sul-americano.

   - A ideia da contramão é no sentido de mandar jogadores brasileiros não para brilharem na Argentina, mas sim para pegar talentos nossos que, com o gingado deles, podem crescer muito. Depois trazê-los de volta para o Corinthians - enfatizou Rosenberg.
    Da coletiva participaram o diretor de marketing do Corinthians, Rosenberg, Claudia Ney, secretária de turismo de Santa Fé, e Fábio Araújo, manager do Corinthians Santa Fé.


Posted by Anônimo on 14:17. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Corinthians da Argentina

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery