dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Domingão sem grandes emoções na Espanha!

Com Real Madrid e Barcelona atuando ontem, o domingão na Espanha não teve grandes emoções. Destaque mesmo ficou por conta da vitória do Málaga e da derrota do Levante. Com isso, o novo rico da Europa voltta a sonhar com uma vaga na próxima Uefa Champions League. Vamos fazer um giro rápido pelos jogos de domingo.


Bétis 1x2 Granada
Surpresa da rodada! Ighalo e Carlos Martins abriram 2x0 para os visitantes no primeiro tempo. Jonathan Pereira ainda tentou descontar para os mandantes, mas não conseguiu evitar a derrota do Bétis, que chega a três jogos sem vencer e ocupa a décima terceira posição com 23 pontos. Já o Granada voltou a vencer depois de três jogos e sobe para 22 saindo da zona de rebaixamento.

Real Sociedad 5x1 Sporting Gijón
Goleada da Rodada! Com destaque para Zurutuza que marcou 2 gols, a Real Sociedad despachou o Sporting Gijón por implacáveis 5x1! Elustondo, Aranburu e Griezmann marcaram os demais gols da equipe do País Basco. De Las Cuevas fez o gol de honra do Gijón. Com o resultado, a Sociedad sobe para décimo segundo lugar com 24 pontos, enquanto que o Gijón segue na vice-lanterna com 18.

Levante 1x2 Getafe
Cavalo Paraguaio! Após a má sequência no Campeonato Espanhol e a eliminação categórica da Copa do Rey diante do Valencia, as coisas parecem piorar mais ainda no Levante, que perdeu mais uma. Daniel Guiza e Diego Castro abriram 2x0 para o Getafe. Ruben Suarez diminuiu de pênalti, mas ficou nisso. O Levante segue em quarto lugar, mas já sofre pressão de Espanyol, Bilbao e Málaga. O Getafe aparece logo a seguir em oitavo, com 27 pontos.

Racing 2x2 Valencia
Jogão do domingo! Em Santander, o Racing até saiu na frente, com Adrián aos 2 minutos, porém Aduriz marcou 2 vezes e virou para o Valencia. Mas em cima da hora, Bernardo garantiu o empate para os donos da casa, que se mantem um ponto acima da zona de rebaixamento, enquanto que o Valencia segue em terceiro lugar, com 36 pontos, todavia, os valencianos começam a abrir o olho, pois não vencem há 4 rodadas.

Málaga 2x1 Sevilla
Parem as máquinas! O Málaga venceu! O brasileiro Welington e Sebastian Fernandéz marcaram para o Málaga, Luna descontou para o Sevilla. Isso foi o bastante para o magro, porém importante 2x1. Somada a derrota do Levante, o Málaga ao chegar aos 28 pontos na sétima posição, diminuiu para apenas 3 a distancia para a zona de Uefa Champions League. Já o Sevilla ficou pra trás, com 26, a ex-equipe de Luis Fabiano caiu para o décimo primeiro lugar.

Confira a rodada na Espanha:

Jogos de Ontem
Espanyol 1x0 Mallorca
Rayo Vallecano 2x3 Athletic Bilbao
Real Madrid 3x1 Zaragoza
Villarreal 0x0 Barcelona

Amanhã em Pamplona, Osasuna x Atlético de Madrd completam a rodada no Campeonato Espanhol!

Confira a Classificação atualizada da Liga das Estrelas


Confira a próxima rodada, de número 21 do Campeonato Espanhol

Sábado, 04/12
Mallorca x Bétis
Athletic Bilbao x Espanyol
Levante x Racing
Getafe x Real Madrid
Barcelona x Real Sociedad

Domingo, 05/12
Sporting Gijón x Osasuna
Sevilla x Villarreal
Zaragoza x Rayo Vallecano
Atlético de Madrid x Valencia

Segunda-Feira, 06/12
Granada x Málaga

Posted by Daniel Santiago on 00:41. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Domingão sem grandes emoções na Espanha!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery