dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Dragão leva susto, mas estréia com vitória!

O Atlético Goianiense foi até o Estádio Mozart Veloso do Carmo, na cidade de Rio Verde e saiu com a primeira vitória do ano! 

O duelo entre Rio Verde e Atlético, podemos dizer que é uma espécie de troca de faixas, afinal como sabemos o Atlético é o atual bicampeão goiano, e o Rio Verde é o atual campeão da segunda divisão estadual.

No inicio o Atlético tomou logo um susto, com Nonato aos 20 minutos do primeiro tempo abrindo o placar para o time da casa! Rio Verde 1x0!

Na volta do intervalo, o jogo pegou fogo, logo no primeiro minuto o zagueirão Gilson deixava tudo igual para o Atlético. Porém 2 minutos depois, Nonato de novo colocava o Rio Verde na frente após bela jogada individual. Mais 3 minutos, o Atlético empatava novamente, Marcão aproveitou sobra de Diogo Campos e deixava tudo igual! Não perca as contas, Rio Verde 2x2 Atlético-GO.
O jogo seguiu corrido, e aos 14 minutos veio a virada do Dragão! Bida rolou para Marino acertar um belo chute e marcar o terceiro gol do Atlético, 3x2 para o Dragão.

Depois disso, com 20 minutos de segunda etapa, o time do Rio Verde começou a dar sinais de cansaço, os visitantes se aproveitaram disso e Marcão de novo após cruzamento de Diogo Campos marcou o seu segundo jogo e matou o jogo para o Dragão. Resultado Final: Rio Verde 2x4 Atlético-GO

Na próxima rodada, o Dragão fará seu primeiro jogo em casa em 2012, diante da Anapolina. Já o Rio Verde também embarcará para Goiânia, só que para enfrentar o Vila Nova.

Ficha Técnica - Rio Verde 2 x 4 Atlético-GO

Local - Estádio Mozart Veloso do Carmo (Rio Verde-GO)

Arbitragem - Elmo Resende
Assistente 1 - Cristian Passos - Assistente 2 - Bruno Pires

Gols - Nonato 20` 1T e 2` 2T (Rio Verde); Gilson 1` 2T, Marcão 7` 2T, Marino 14` 2T e Marcão 20` 2T (Atlético-GO)

Rio Verde - Wágner Bueno, Marcelo Goiano (Felipe Gaucho), William, André Lima e Jorge Henrique; Márcio Senna (Juninho), Wilton Goiano, Vina e Vélber (Keninha); Moisés e Nonato. Técnico - Betão Alcântara.

Atlético-GO - Rafael, Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Fernando Bob (Joilson) e Bida (Tiaguinho); Juninho (Diogo Campos) e Marcão. Técnico - Hélio dos Anjos.

Completam a primeira rodada do goianão nesse domingo:

Anapolina x Morrinhos
CRAC x Vila Nova
Goianésia x Itumbiara
Goiás x Aparecidense

Posted by Daniel Santiago on 00:36. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Dragão leva susto, mas estréia com vitória!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery