dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Elias está de volta ao Atlético-GO!

Salve salve galera, aqui estou eu, não só para falar de Futebol Europeu, mas também iremos cobrir o Atlético-GO, o popular Dragão Goiano! E já vamos com uma notícia boa para os torcedores rubro-negros! Sim, Elias, meia que foi destaque na campanha do Dragão na Séries B de 2009 e campeão goiano em 2010 está de volta!

O meia se desvinculou do Figueirense e assinou contrato de 2 anos e meio com o Atlético. Com a negociação o clube terá parte dos direitos do atleta.
Elias realizou exames médicos, depois treinará na tarde desta terça-feira e será apresentado oficialmente em seguida. O jogador atuou pelo Atlético nos anos de 2009 e 2010. No primeiro ano fez 51 jogos com a camisa rubro-negra e marcou 18 gols. Foi vice artilheiro do Atlético na temporada.
Em 2010 atuou em 53 jogos e fez 24 gols. Foi o principal artilheiro do time na temporada além de ter sido líder de assistências com 14. Ao lado de Anselmo é o maior artilheiro do Atlético em uma edição do Campeonato Brasileiro, com 12 gols.
Elias disse que está mais maduro e quer evoluir ainda mais em 2012, o jogador almeja alcançar mais vitórias dentro do clube: “Nos dois anos que fiquei aqui, tive muito êxito, ao lado dos meus companheiros, campeão goiano, acesso à Série A, cheguei aqui estava na Série B e esse ano nós teremos quatro competições e tem que ser ainda melhor. Quero buscar as melhores posições, as melhores colocações em todos campeonatos, sabemos que vai ser difícil, mas, temos que trabalhar para isso” destacou.
Adson Batista, diretor de futebol do clube também comentou sobre a contratação do atleta: “O Atlético conseguiu um reforço novo, um jogador que tem pouco histórico de contusões, jogou o Brasileiro de maneira muito competitiva, é um jogador que tem história no clube, então fico muito feliz com a vinda desta atleta, por ser um jogador excepcional dentro e fora de campo" ressaltou.
O Atlético busca o inédito tricampeonato do Campeonato Goiano e estreará no dia 22 de Janeiro fora de casa, diante do Rio Verde.

Posted by Daniel Santiago on 12:36. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Elias está de volta ao Atlético-GO!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery