dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Entenda as negociações atleticanas

A diretoria do Atlético Mineiro está muito próxima de anunciar mais um jogador, e continua sua procura de maior qualificação do elenco, entenda todas as negociações.
Rafael Marques: O zagueiro de 28 anos, 1,85m de altura, e 80kg está com um pé no Galo, faltando somente o retorno de Eduardo Maluf da Argentina para o martelo ser batido. Os exames médicos já foram feitos e a liberação do Grêmio já teria sido concedida. Ele inclusive já falou como novo jogador do clube, dizendo não temer a concorrência. pesada na zaga. Um fator que pesa a seu favor é a simpatia do comandante Cuca, que já trabalhou com o zagueiro no Botafogo. O contrato será de um ano com opção de renovação por mais um.
Ávine: Destaque do Bahia na Série B de 2010, o lateral esquerdo foi descartado por Cuca, já que sofreu uma lesão no joelho esquerdo, e o tempo de recuperação pode chegar a três semanas.
Wesley: O volante do Wender Bremen é um dos grandes desejos de Kalil para esta temporada, mas está muito distante, já que o clube alemão cobra caro para sua liberação e o salário dele está fora da realidade do Atlético-MG. Um empréstimo foi descartado pelo Wender.
Escudero: Jogador rápido e habilidoso, El Pichi, como é conhecido na Argentina, já foi oficializado como novo reforço e já realizou exames médicos. Assim como Rafael Marques, espera o retorno de Maluf para ser apresentado. Com o custo de 700 mil dólares aos cofres do Galo, o meia vem com contrato de um ano, e o passe fixado em 2,5 milhões de dólares. Passagens pela Europa e América do Sul, e também seus 24 anos, favoreceram El Pichi na hora de ser o escolhido para ser o substituto de Daniel Carvalho.

Jádson: Meia camisa 8 do Shaktar, da Ucrânia, é o sonho dos atleticanos para vestir a camisa do clube nesta temporada. O jogador tem vontade de desembarcar em Belo Horizonte, mas precisa da liberação de seu clube, que teria gostado da proposta do Galo e tem reunião marcada com agentes de Jádson para definir o futuro.
Lucca Sperancini - @alvinegro_13

Posted by Lucca Sperancini on 17:22. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Entenda as negociações atleticanas

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery