dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Gil Vicente 3x1 Porto

Acabou pro Porto a sequência de 55 jogos sem perder no Campeonato Português, os dragões não perdiam na competição desde a temporada 2009/10, onde hoje podia igualar o recorde do Benfica de 56 jogos que o clube tem à 34 anos.

O atual campeão português, consegue a primeira derrota na competição perdendo fora de casa por 3 à 1 para o Gil Vicente, 10° colocado da competição com 19 pontos.

Mas a grande sequência do Porto foi travada pelo Gil Vicente, mas logo aos 15 começou com o gol de Cláudio aos 15 e o segundo aos 46, e logo no segundo tempo André Cunha coloca 3 à 0 para os feirenses. E só aos 77 minutos o Porto consegue descontar com gol de Silvestre Varela, mas a reação para por aì.

Com o resultado o Porto continua em segundo mas agora à 5 pontos do líder Benfica, e 6 à frente do terceiro colocado Braga com 6 pontos, que pode ser diminuído essa diferença amanhã para três.


Com 7 jogos ontem e hoje, vamos aos resultados:


Rio Ave 0 x 0 Académica
Feirense 1 x 2 Benfica
União Leiria 2 x 4 Paços Ferreira
Vitória de Setúbal 2 x 3 Olhanense
Sporting 2 x 0 Beira Mar
Gil Vicente 3 x 1 Porto

E amanhã pra finalizar a 17° rodada do Português terá um jogo isolado:

Marítimo x Braga

Posted by Luiz Fernando Cerni on 19:31. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Gil Vicente 3x1 Porto

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery