dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Internacional vence com time B

Atuando com a equipe reserva, o Internacional ditou o ritmo de jogo em confronto disputado neste sábado, por 3 a 1. Sabendo quando deveria forçar o adversário, a equipe colorada triunfou sem dificuldades e agora retorna de forma absoluta seus pensamentos à Pré-Libertadores. Com o resultado, o Inter chegou aos seis pontos na competição, enquanto o Veranópolis soma três. 

O JOGO

Querendo mostrar serviço ao técnico Dorival Júnior, os reservas do Internacional iniciaram com tudo o confronto e logo aos quatro minutos, a rede já balançava no Beira-Rio. Após cruzamento da esquerda, Tinga dominou no centro da área e chutou na trave, no rebote, Marcos Aurélio apareceu para a conclusão.

Não demorou e o Colorado ampliou. Aos 10, João Paulo cobrou escanteio da direita e Fabrício desviou na primeira trave, 2 a 0. Após o ritmo alucinante no início do confronto, aos poucos o Inter, já com a vantagem no marcador, diminuia o ritmo.

Tanto que o Veranópolis achou um gol de esperança. Aos 39 minutos, Romário errou na marcação e Danilo Santos entrou livre na área, antes de driblar Renan e diminuir o placar. 

Na volta do intervalo, novamente ouviu-se os gritos de 'Fica D'Alessandro' vindo das arquibancadas. Logo aos cinco minutos, nova chance pro colorado, com João Paulo batendo colocado, a bola passou raspando a trave esquerda.

Mesmo sem forçar, o Inter achou o terceiro gol. Aos 15 minutos, após cobrança de falta, o goleiro Luiz Müller não conseguiu afastar e Elton apareceu para tocar para o gol. A partida ficaria em ritmo ainda mais morno e o Veranópolis ainda acumulou algumas chances de diminuir o placar, mas sem sucesso, vitória colorada. 3 a 2.

FICHA TÉCNICA
INTER 3 X 1 VERANÓPOLIS


Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de janeiro de 2012, sábado
Hora: 21h
Árbitro: Roger Goulart
Assistentes: José Javel Silveira e Cristiano Arlei Hennig
Gols: Marcos Aurélio, Fabrício, Elton (INT) - Danilo Santos (VER)

Inter: Renan; Elton, Bolívar, Dalton (Romário) e Fabrício; Sandro Silva, Josimar, Tinga (Fred), João Paulo e Marcos Aurélio (Thiago); Jô.
Técnico: Dorival Junior

Veranópolis: Luiz Müller; Raulen, Lima, Émerson e Dener; Marcos Rogério, Eduardinho, Leandro Diniz e Diogo Oliveira (Maranhão); Danilo e Lê.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Posted by @Tudo_Sobre_Fute on 23:41. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Internacional vence com time B

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery