dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Lucho González é o novo reforço do Porto

Na tarde dessa segunda-feira a equipe de Olympique de Marselha confirmou a venda de Lucho González, meia argentino de 31 anos, mas valores das negociações não foram revelados.

Lucho que foi vendido pelo mesmo Porto em 2009 para a equipe francesa, chegou como a contratação mais cara da equipe francesa, que foi de 18 milhões de euros. O atleta que vinha da equipe portuguesa como tetracampeão nacional e ídolo da torcida, chegou ao Olympique com o status de a grande estrela, mas no clube francês o jogador não rendeu o que se esperava.

Um dos principais motivos da venda de Lucho, que já vinha perdendo espaço na equipe, era de que, o clube precisava reduzir o gasto com os salários, pois o do argentino era o mais alto da equipe e não rendia.
Lucho que no seu país de origem a Argentina, defendeu o Huracán e o River Plate, onde em 2005 seguiu seu caminho no Porto onde virou ídolo e ficou por lá até 2009, se transferindo para a França, e que agora em 2012 está acertado com a sua volta ao Porto.

Posted by Luiz Fernando Cerni on 18:14. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Lucho González é o novo reforço do Porto

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery