dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Luxemburgo: " Um amor que não se mede"

Vanderlei Luxemburgo chegou ao Flamengo em 2010, naquela época ele foi criticado por muitos por receber um salario muito alto e trazer com ele também toda a sua equipe que também custou caro para os cofres rubro-negro, desde o primeiro dia até hoje muitos pedem a sua saída.

Sinceramente, não dá pra entender porque muitos querem a sua saída, depois que Luxemburgo chegou no Flamengo, o clube tem tido uma melhora constante, a construção do CT foi uma exigência do professor, e vocês acham que ele pediu isso porque? além de treinador da equipe ele nunca escondeu de ninguém que era flamenguista e que amava o clube, além de pensar no CT como um projeto pra ele, Luxemburgo pensa no futuro do clube, como o clube será daqui a alguns anos.Tudo bem que o clube um dia ia precisar de um CT, o clube sempre precisou e entrava e saía técnico e ninguém cobrava um CT.

Com Propostas de outros clubes que brigavam por título, Luxemburgo chegou e pegou um time que estava ameaçado de rebaixamento e ainda conseguiu por o time na Sul-Americana, aí muitos vão dizer: você está errado, e a filosofia ruim dele? e os jogadores que ele coloca dentro do clube? e o dinheiro que ele recebe? isso é a obrigação dele! todos tem razão, mas qual foi o ultimo ano que vocês se lembram que o flamengo conseguiu manter a base do ano que se passou,precisando apenas de 3 jogadores para ser um "timaço" ?

Se todos internamente, Comissão,Diretoria,Funcionários e Jogadores admiram e gostam tanto do Vanderlei Luxemburgo, então o certo são os torcedores?

Em 2011, o Flamengo foi bem em todas as competições, aí vocês vão me perguntar e me criticar: e os 4x0 dentro do engenhão? perdemos pro Ceará dentro de casa! e o brasileirão? isso são coisas que acontecem no futebol, conseguimos se classificar pra Libertadores, e se hoje não temos reforços, a culpa não é do Luxemburgo, porque ele pediu apenas 5 nomes de jogadores que viriam pra ser titular e consequentemente o flamengo teria um time muito forte pra 2012, porém isso não aconteceu e mesmo assim o Vanderlei que poderia ir pra um clube cheio de craques(como vocês mesmo dizem), mas não, ele preferiu continuar no Flamengo e dar continuidade ao projeto, existem pessoas dentro(poucas,quase nada) que não gostam da forma como o Luxemburgo tem moral com a Presidente e com o Clube, e são loucos pra que ele caia, porém quem for racional e tiver um senso de futebol vai querer que o professor continue no Flamengo.

Se depender do amor que Luxemburgo tem pelo flamengo, ele vai ser o primeiro treinador no brasil a conseguir uma façanha, ficar 10,20 anos em um clube, sem ter rodado.Vanderlei ama o clube em que trabalha, ama a torcida e tem que continuar, cabe aos torcedores rever seus conceitos sobre o mesmo e analisar o que de melhor ele tem feito pro flamengo, afinal...

ISSO FAZ PARTE DO PROCESSO DO FUTEBOL

Posted by @Fla_Minuto on 10:28. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

1 comentários for Luxemburgo: " Um amor que não se mede"

  1. Anônimo

    Um belo texto mais muito mintiroso!!! Ri demais na parte : " Luxemburgo pensa no futuro do clube " Hahahaha pareçe que não tá vendo o que a nação vê!!! fora Luxemburro! Técnico-empresário-retranqueiro-em decadência-burro! FORA LUXEMBURRO E TODO AQUELA DIRETORIA AMADORA DO FLAMENGO! ESTÃO FAZENDO UM VERGONHA COM A NAÇÃO!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery