dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Marcelo Oliveira quer mesclar time base forte e rotação de jogadores

'O ideial é estar culminando estas coisas', explica o técnico, que, para isso, promete três mudanças por jogo no início da temporada

 
O técnico Marcelo Oliveira tem dois principais objetivos na formação do Coritiba. Uma é criar uma base entrosada. A outra é promover constantes alterações na equipe. A ideia do comandante coxa-branca é ter um titular forte e reservas motivados e prontos para ajudar o Alviverde quando necessário.
- O ideial é estar culminando estas coisas: criando uma base de time, com entrosamento, que às vezes não vem tão fácil pelo treinamento de jogadas, mas sim em função do conhecimento de um jogador com o outro. Mas, ao mesmo tempo, trocando um jogador por outro para que a gente possa ter, nas várias competições que teremos, um time todo de qualidade semelhante e capaz de entrar e jogar a qualquer momento.
Emerson comemora com Everton Costa Lucas Mendes e Renan Oliveira gol do Coritiba (Foto: Divulgação / Coritiba)Marcelo Oliveira quer time base forte, mas com rotação de jogadores
 
Marcelo Oliveira explicou ainda que, principalmente no início da temporada, a tendência é de promover as três alterações possíveis durante a partida. Na vitória sobre o Iraty, no sábado, pela terceira rodada, por exemplo, o lateral Jackson, o meia Renan Oliveira e o atacante Leonardo substituiram Jonas, Davi e Marcel. Além disso, o zagueiro Demerson ganhou a vaga do capitão Pereira, poupado por dores musculares:
- É uma situação que vai ocorrer neste início de campeonato: quase sempre vão ser efetuadas as três substituições. Isso é uma questão lógica, porque os jogadores estão ainda adquirindo o seu melhor condicionamento. É importante até rodar jogadores e ter essa capacidade, pelo elenco que tem, de, por exemplo, deixar o Pereira de fora e utilizar o Demerson.
O próximo compromisso do Coritiba será na quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Paranavaí, no Estádio Municipal Waldemiro Wagner.

Posted by Rafael on 09:06. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Marcelo Oliveira quer mesclar time base forte e rotação de jogadores

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery