dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Os defeitos podem começar a aparecer!


O time em si jogou o futebol do primeiro jogo mais pegou um adversário chato que foi o gramado e a chuva, sem contar que o zagueiro Rhodolfo saiu com uma suspeita de contusão mais pensamento positivo e vamos lá, o Fernandinho muito elogiado no primeiro jogo nesse Jogo não foi tão bem e acabou sendo substituído no intervalo, o jogador vai perder sua vaga de titular em breve.

O jogo em si tivemos mais que um jogador e sim um zagueiro que ta com cara que é zagueiro artilheiro trata-se de Edson Silva parece que quando o jogador vai até  a área adversária a bola o procura o jogador foi a área mais uma vez cabeceou uma bola mais o defensor colocou pra dentro do gol isso aí já estava 1x1 o Oeste abriu o placar com Tadeu numa falha onde alguns corneteiros de plantão culparam o Denis.

O segundo gol saiu de uma roubada de bola no meio campo pelo volante Wellington que sem duvidas num vai sair desse time só se fazer alguma coisa errada mais, no entanto o lance seguiu o jogador tabelou com o Luis Fabiano que devolveu a bola e o jogador saiu cara a cara com o goleiro e só deu um simples toque por cima um golaço.

E o Lucas o que a gente pode resumir? O moleque ta jogando demais e prova disso foi uma jogada iniciada no meio de campo que teve um drible em dois marcadores e rede um golaço esse Lucas ta desequilibrando demais.
O segundo gol do Oeste foi do Tadeu mais não deu muito para partir pra cima e tentar o empate, pois o jogo estava no ultimo minuto de acréscimo.
O Tricolor se reapresenta amanhã com trabalho a tarde provavelmente, no sábado tem outro jogo no Morumbi contra o São Caetano as 17 horas vamos La torcedores vamos apoiar, acho que o Osvaldo já pode estrear , na vaga de Fernandinho que não foi muito bem hoje mais isso ainda não e oficial vai depender dos treinamentos dessa semana vamos esperar e a outra possível duvida e de Rhodolfo jogar ou não pois saiu lesionado vamos esperar. Se Rhodolfo não for para o jogo João Filipe e  Paulo Miranda vão brigar por uma vaga claro se o Paulo Miranda estiver em condições.

Siga-me no twitter: @WilliamZidoi95

Posted by Unknown on 22:27. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Os defeitos podem começar a aparecer!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery