dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Palmeiras e Portuguesa fazem um "clássico" equilibrado e ficam só no 1 a 1



Palmeiras e Portuguesa se enfrentaram ontem pela 2° rodada do Campeonato Paulista, no estádio do Pacaembu. O Palmeiras, queria conquistar a sua 2° vitória, e tentar embalar nesse começo de campeonato, já a Lusa, precisava ganhar pra esquecer a derrota na primeira rodada contra o Paulista. As duas equipes começaram com um jogo equilibrado, com poucas chances de gol em todo primeiro tempo, mais quando chegaram, deram trabalho pros goleiros Deola e Weverton. A Portuguesa tinha muita variação de ataque, enquanto o Palmeiras mostrava força defensiva, e apostava em contra-ataques e chutes de longa ditância!
Veio o segundo tempo, com as duas equipes dispostas a mudar o primeiro, e quem respondeu logo de cara, foi a Portuguesa. Aos 4 minutos, Marcelo Cordeiro cruzou, e Maylson interceptou bem o cruzamento, abrindo o placar no Pacaembu. Estando em vantagem, a Lusa se propôs a neutralizar as jogadas do Palmeiras, mais mesmo assim, o Palmeiras chegava com perigo, e em uma das jogadas, Valdivia chutou do bico da grande aréa esquerda, a bola passou por todo mundo, e Ricardo Bueno, que já tinha passado da bola, tentou um calcanhar, de peixinho, a bola bateu na trave e saiu.
De tanto insistir, veio o gol, Maikon Leite, usou a velocidade na direita, cruzou, e  Ricardo Bueno, antecipou-se o zagueiro, para fazer o gol de empate do Palmeiras, pra alívio dele com a torcida, e da torcida com o time!
Foi o primeiro gol de Ricardo Bueno nesse ano de 2012. Em entrevista, ele disse se sentir aliviado, pois além de fazer uma boa partida,  ainda fez o gol de empate:

– O torcedor quer ver gol. Acredito que com outras atuações isso vai mudar. É só fazendo gol e pegando confiança, trazendo o torcedor comigo.
– Afirmou Bueno!

O Palmeiras volta a campo neste domingo, as 17h, onde vai a Catanduva, enfrentar o Catanduvense, no estádio Silvio Salles, já a Portuguesa recebe no Canindé, o Guaratinguetá, jogo que será realizado neste Sábado, às 19h30!

DETALHES DA PARTIDA

PALMEIRAS 1x1 PORTUGUESA
Estádio do Pacaembu, 25/01/2012, às 22h

GOLS: Mayson (POR), aos 4' do 2° tempo, Ricardo Bueno (PAL), aos  35' do 2° tempo.

ESCALAÇÃO

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção (João Vitor, 36'/2ºT), Tinga (Maikon Leite, intervalo), Valdivia e Luan (Daniel Carvalho, 17'/2ºT); Ricardo Bueno.
Técnico: Murtosa

PORTUGUESA: Weverton, Luis Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Boquita, Léo Silva, Maylson (Raí, 39'/2ºT) e Henrique; Vandinho (Rafael Oliveira, 24'/2ºT) e Edno.
Técnico: Jorginho.

Posted by Cristiano Brito on 10:00. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Palmeiras e Portuguesa fazem um "clássico" equilibrado e ficam só no 1 a 1

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery