dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Pedida salarial de Douglas está muito distante em relação ao que o Grêmio oferece

Image and video hosting by TinyPic
Ainda é enorme a diferença de valores entre a proposta salarial da diretoria do Grêmio e o que o meia Douglas quer para renovar seu contrato até 2014 com o clube gaúcho. O clube tricolor já tentoa renovar o atual contrato do meia desde o final do ano passado, duas propostas já foram feitas, mas não houve resposta por parte do empresariado do atleta.

Apesar de ainda haver grandes entraves para que essa longa novela finalmente termine. O diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe segue mesmo assim, confiante de que o clube conseguirá acertar a renovação com Douglas, nem que seja por pelo menos mais uma temporada. Apesar de negar-se a fazer "loucuras" para realizar os desejos do meia, Pelaipe disse que conversa diariamente com o presidente Paulo Odone para achar meios de viabilizar uma proposta que chegue perto da pedida de Douglas.

- Se tivermos alguma oportunidade, vamos prorrogar o contrato  Nós achamos que poderá haver acordo. - disse Pelaipe, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Existindo a possibilidade de, já no meio do ano, Douglas assinar um pré-contrato com qualquer equipe, o meia já recebe sondagens de clubes brasileiros. O Flamengo seria um dos interessados em levar o meia para gávea ao final do contrato com o Grêmio, caso o vínculo não seja renovado. No entanto, Bruno Paiva um dos empresários do atleta, rechaçou a possibilidade de que tenha havido uma proposta oficial do clube carioca.

- Que fique bem claro, para evitar as especulações, Douglas não teve proposta oficial do Flamengo. O jogador tem contrato com o Grêmio e pretende cumpri-lo - encerrou Paiva.

Posted by Thiarles Pedroso on 19:44. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

1 comentários for Pedida salarial de Douglas está muito distante em relação ao que o Grêmio oferece

  1. Anônimo

    Esse cara q uns 500 mil de salario com aqele futebol tah loko

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery