dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Peñarol goleia Caracas por 4 a 0 e está perto dos grupos da Libertadores

Atual vice-campeão da Copa Libertadores da América, o Peñarol ficou bem perto de garantir vaga na edição 2012 do torneio na noite desta quinta-feira. Jogando no mítico estádio Centenário, em Montevidéu, a equipe mostrou sua superioridade e goleou os venezuelanos do Caracas por 4 a 0.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, desta vez na Venezuela, com os uruguaios podendo perder até por três gols de diferença para assegurar a sua vaga no grupo 8 competição, ao lado de Godoy Cruz, Universidad de Chile e Atletico Nacional.

O único momento tenso dos donos da casa foi aos 30 minutos, quando Gonzáles fez pênalti em Ferreira. Na cobrança, no entanto, Carini defendeu a batida de Jimenez, e embalou os aurinegros, que abriram 2 a 0 ainda antes do intervalo, com Freitas e Zalayeta, explodindo os torcedores.

No segundo tempo, diante de um adversário já abatido, o time da casa não demorou muito a ampliar e praticamente garantir sua vaga na próxima fase. Primeiro o brasileiro João Pedro, aproveitando falha do goleiro Vega, fez o terceiro, depois Estoyanoff aproveitou cruzamento e bateu bonito para fazer o quarto.

Posted by Anônimo on 07:45. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Peñarol goleia Caracas por 4 a 0 e está perto dos grupos da Libertadores

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery