dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Pré-jogo: Duque de Caxias x Vasco

O Vasco entra em campo amanhã, buscando, quem sabe, a liderança do seu grupo no Carioca 2012. Sim, ainda estamos na segunda rodada, mas todo resultado positivo, vai ser muito bem aceito e aproveitado, já que o Vasco estréia na Libertadores dia 08/02, e a chance do time titular entrar em campo nas duas competições é muito improvável.

Pelo lado bom, o Vasco entra em campo com uma novidade. O zagueiro Rodolfo, foi regularizado, e estréia amanhã a dupla titular com Dedé. Eduardo Costa, que estava lesionado também está relacionado para o jogo, mas não há confirmação se ele entra como titular.

Pelo lado não tão bom, o Vasco entra em campo ainda devendo pra alguns jogadores. Alguns já revelaram que não vão fazer “corpo mole” em campo, pelo ocorrido, mas é sempre bom ficar com o pé atrás. O time do Vasco tem muitos jogadores profissionais, mas o famoso “chinelinho” hoje em dia é cada vez mais constante entre os jogadores brasileiros.

Quanto ao adversário, o Duque de Caxias, que joga em casa, estreou perdendo para o Boa Vista, de virada, por 3x1. Não é um adversário muito difícil, mas por se tratar de um time que mantém o foco no estadual, é melhor o Vasco não se empolgar tanto.

Posted by Weber Jr. on 14:29. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Pré-jogo: Duque de Caxias x Vasco

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery