dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

PSG desiste de Tévez

O não de Tevez ao Paris Saint-Germain já era dado como certo pela imprensa europeia e tomou caráter oficial nesta terça-feira, quando o diretor esportivo Leonardo veio a público para confirmar a desistência do clube em sua contratação. O ex-jogador do PSG afirmou que o clube francês realizou uma boa proposta para o argentino, mas negou que sua equipe vá fazer loucuras para tirá-lo do Manchester City. 


"Encerramos as negociações com Tevez. Neste momento, não há mais movimentos para se fazer. Tivemos a oportunidade de tentar a contratação, mas no final, não chegamos a um acordo, apesar de termos feito uma boa oferta. Não vamos fazer loucuras, então acabou", afirmou Leonardo, em entrevista ao jornal francês L'Equipe.


O PSG quase chegou perto de anunciar o atacante Alexandre Pato, mas uma reviravolta nas negociações e a vontade do atleta em permanecer no Milan acabaram frustrando os planos do milionário time parisiense. Com isso, a transferência de Tevez para a equipe rossonera também acabou sendo descartada, o que gerou a insatisfação dos dirigentes italianos.

Após especular diversos nomes no mercado e cogitar a vinda do inglês David Beckham, o Paris Saint-Germain acabou não trazendo nenhum reforço de peso e apenas acertou a vinda do lateral brasileiro Maxwell, que estava encostado no Barcelona. Entretanto, o zagueiro Alex, do Chelsea, rejeitou uma oferta do Queens Park Rangers e poderá abrir negociações com a diretoria francesa nos próximos dias. Alex já estava fora dos planos do treinador André Villas-Boas.

Posted by Anônimo on 12:45. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for PSG desiste de Tévez

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery