dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Rafael Marques e Escudero finalmente são apresentados na Cidade do Galo

O dia na Cidade do Galo foi marcado pelas apresentações de Dámian Escudero e Rafael Marques. Ambos os jogadores já haviam treinado no domingo, mas só foram apresentados oficialmente hoje.
O primeiro a se posicionar ao lado de Maluf na sala de imprensa foi o zagueiro Rafael Marques. Após estar quase certo com o Sport Recife, o ex-gremista explicou o porque da escolha pelo Galo com as seguintes palavras: “Futebol são oportunidades, você tem de pensar e fazer melhor escolha para a carreira, no momento o Atlético era melhor escolha para a minha carreira, por isso escolhi o Atlético, pela grandeza, tradição, estrutura, tudo isso pesou para a decisão” 

O contrato assinado por Rafael terá duração de dois anos, e a contratação foi feita sem custos.

Depois foi a vez de Escudero, anunciado na última segunda feira, o argentino chegou ao Galo por empréstimo e teve 50% dos direitos econômicos fixados em 2 milhões de dólares pelo Boca Juniors, clube detentor de seu passe. El Pichi, como é conhecido, disse que pode jogar centralizado, ou mais pelos lados: “Sou um jogador que sabe armar. É uma função que posso fazer. Gosto de jogar pelos cantos, mas posso jogar pelo meio também. Sou um jogador ofensivo. Gosto de jogar um contra um.”
Lucca Sperancini - @Alvinegro_13

Posted by Lucca Sperancini on 21:26. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Rafael Marques e Escudero finalmente são apresentados na Cidade do Galo

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery