dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Rojas no Botafogo, tudo sobre a negociação.


Olá, essa é minha estreia no blog e falarei exclusivamente do Botafogo e suas contratações, interesses, especulações e novelas.. falando em novelas, eu começo com uma. Pepe Rojas, o clube vem negociando com o lateral esquerdo e capitão da Unidersidad de Chile há um tempo, até que chegou a um acordo essa semana tendo 3 anos de contrato e um salário por volta de 80 mil por mês.
O que restava para o Botafogo concretizar a negociação era pagar sua multa rescisória ao clube Chileno, 2,2 milhões é o valor da multa. Os dirigentes já se pronunciaram dizendo que nao dificultariam a saída do jogador. Hoje a LA U rejeitou a primeira proposta do Glorioso, o motivo da recusa foi que o clube carioca queria pagar a quantia parcelada em 4 vezes. A negociação continua, mas o otimismo que rondava os dirigentes alvinegros foram por agua abaixo e cogita-se deixar sua contratação para depois do Campeonato Carioca porque neste momento o clube nao tem caixa para efetuar o pagamento.
Agora vamos as duvidas que ninguém sabe responder. O clube vendeu o lateral Cortes, fechou patrocínio master com a empresa Viton, tem as cotas de TV, patrocínio com a Brahma e não tem dinheiro em caixa ? essa pergunta é frequente na cabeça de todo botafoguense.
A diretoria do Botafogo está deixando muito a desejar e o Mauricio Assumpção apesar de ter sido reeleito já tem que começar a se preparar porque as criticas vao vir com os prováveis fracassos no Carioca e Copa do Brasil. A desculpa para as poucas contratações poderia ser o fato de o time não ter ido para a Libertadores, mas o Grêmio e São Paulo estão mostrando que não precisa estar na competição continental para fazer muitas contrataçoes.
O Botafogo manteve a base e hoje tem um time bom, mas o elenco é fraquíssimo. Rojas viria para somar e muito no time, mas agora sua contratação virou uma grande incógnita.
Você torcedor Botafoguense acredita ainda na vinda do chileno Rojas ? Comente ! SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

Posted by Matheus Medeiros ( @Info_Botafogo ) on 20:05. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

11 comentários for Rojas no Botafogo, tudo sobre a negociação.

  1. Anônimo

    /\ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Anônimo

    lala la la,uh el loco.22048

  3. Anônimo

    ÓTIMA POSTAGEM !!!

  4. "Tem um bom time mas elenco fraquíssimo"
    "Prováveis fracassos na Copa do Brasil e Carioca"
    "Rojas viria para somar e muito na equipe" (como se a contratação de um lateral – que joga mais de zagueiro do que lateral – de mais de 30 anos fosse o divisor de águas para conquista de títulos)

    Realmente... Não sei o seu time. Mas só posso acreditar que você não é botafoguense.

  5. Eu sou Botafoguense .. mas minhas opinioes sao realistas !
    mas respeito sua opiniao. Abs Tauan

  6. "Prováveis fracassos na Copa do Brasil e Carioca"

    ....

    Não vá ao Engenhão e nem torça pela Globo. É inútil torcer por uma coisa que se sabe que vai dar errado.

    Abs Matheus

  7. Respeito muito sua opiniao, mas se eu escrever com muito clubismo aqui .. vou acabar dizendo que o Botafogo disputará o Mundial em 2013 !

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery