dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Santos Goleia Guarani, e enfrenta Desportivo Brasil na próxima fase.

O Santos conquistou hoje, a vaga para as oitavas de final da Copa São paulo de Futebol Junior, na cidade de Limeira, o peixe venceu o Guarani por 4 a 0, com dois gols do atacante Victor Andrade, um do meia Pedro Castro, e outro do centroavante Diego, que entrou no final do segundo tempo, substituindo Victor Andrade, que saiu muito aplaudido pela torcida, agora o peixe vai enfrentar o Desportivo Brasil na próxima quarta-feira.

Os dois primeiros gols do jogo, foram marcados pelo Jovem Victor Andrade, que tem uma multa contratual maior que a de Neymar, Pedro Castro e Diego completaram a festa, finalizaram o placar.

Gol do Victor Andrade - Santos x Guarani - Copa São Paulo (Foto: Célio Messias).

O primeiro gol do Peixe, foi uma "Golaço", O Jovem Victor Andrade recebeu a bola de bruno lamas, que girou e chutou de cobertura , por cima do Goleiro do guarani.
O segundo gol, saiu em uma disputa de bola na areá do Guarani, a bola sobrou para o atacante Victor Andrade que finalizou no canto, marcando o segundo gol do Peixe.
O terceiro gol do Peixe foi de Pedro Castro, foi um cruzamento pelo lado direito do campo, Pedro castro estava bem posicionado a bola bateu nele e entrou para o Gol.
O ultimo gol do peixe, saiu com o centroavante Pedro, que tinha acabado de entrar, após um cruzamento perfeito de Neilton.

Posted by Anônimo on 19:21. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Santos Goleia Guarani, e enfrenta Desportivo Brasil na próxima fase.

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery