dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Segundo Imprensa Boliviana, Lateral Esquerdo Boliviano, Fecha Com o Bahia.

Os líderes do Bahia FC do Brasil anunciou a contratação de jogador boliviano Luis Gutierrez. A assinatura do jogador finalmente chegou, como eles foram várias semanas de incerteza para o Santa Cruz, que manteve em reserva o nome do clube da primeira divisão.

De acordo com relatórios fornecidos novas negociações com a equipe do jogador foram muito longo, desde a primeira tentativa no mercado da Grécia, depois que a Argentina, mas veio com o clube brasileiro onde ele vai procurar propriedade.

Gutierrez disse que vai assinar contrato de um ano, portanto, é jogador livre foramas negociações diretas desde a sua associação com o Oriente Petrolero clube terminou em dezembro do ano passado e não tinha intenção de prolongar a sua estadia na equipe.

"Buscamos essa possibilidade por vários dias, eu não disse os nomes das equipes não para obstruir as negociações, mas agora ele e estou feliz com essa possibilidade, porque é um novo desafio para mim. Sou muito grato aos líderes do Oriente que entenderam a minha posição ", disse Gutierrez.

Saída de Gutierrez no exterior não será a primeira desde há dois anos estava ligado a um clube em Israel, mas depois voltou ao país para jogar no Oriente, quetinha o título para o seu desempenho.

A viagem ao Brasil jogador é marcado para a segunda é possível que o vôo está atrasado para terça-feira. "Estou feliz, mas primeiro tenho que resolver algumas questões de papéis, então eu vou incorporar meu novo time", disse ele.

Posted by Anônimo on 12:03. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Segundo Imprensa Boliviana, Lateral Esquerdo Boliviano, Fecha Com o Bahia.

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery