dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Últimas do Figueirense!

Figueirense confirma os dois amistosos no CFT do Cambirela em Palhoça e Figueirense tem adversário definido para a próxima fase da Copinha 
O Figueirense fará seus dois amistosos preparatórios no CFT do Cambirela, em Palhoça. O primeiro será neste sábado(14), contra a equipe do Novo Hamburgo-RS ás 17h, e o segundo será no dia 17, terça-feira, contra a equipe do Camboriú, equipe novata na primeira divisão do Campeonato Catarinense, também ás 17h. Os dois amistosos servem de preparação para o Estadual que começa dia 21 de janeiro, contra a equipe do Marcílio Dias, ás 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Figueirense já tem adversário definido na próxima fase da Copinha
Figueirense enfrenta o Rondonópolis pela próxima fase rumo ao Bi da Copinha

Depois de uma boa campanha na primeira fase(de grupos), com 7 pontos ganhos, 5 gols feitos e 3 contras e saldo 2, o Figueirense passou de fase na Copinha e vai pegar a equipe do Rondonópolis-MT. Apesar de ser uma equipe desconhecida no cenário brasileiro, é uma equipe boa e que sabe jogar, não é toa que o Rondonópolis se classificou no Grupo do Palmeiras.

Campanha do Figueirense até aqui:


O Figueirense venceu o primeiro confronto contra a equipe do Nacional-AM pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Américo no finalzinho. Depois enfrentou a equipe da Ponte preta e venceu pelo placar de 3 a 2 de virada, gols de Jean Deretti, Felipe e Rafael, fazendo 6 pontos no seu Grupo e ficando com a liderança isolada. Na terceira e última partida do Grupo, deu empate do Figueirense contra a equipe Flamengo de Guarulho pelo placar de 1 a 1, gol de Jean Deretti. Apesar de ter sido um grupo forte, o Figueirense soube jogar e passar com tranquilidade.


Agora é mata-mata, se perde volta pra casa e se vencer segue o sonho de ser Bi campeão da Copinha. 



Boa sorte ao meninos do Figueirense!!!  

Posted by manoel bittencourt on 10:48. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Últimas do Figueirense!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery