dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Um dia fraco para o Inter

Sem D'Alessandro, Inter faz o básico e vence Novo Hamburgo com gol de Oscar Diego Vara/ Ontem a tarde o Inter teve dois gigantes desafios, enfrentar o Coritiba pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, e ir até Novo Hamburgo, pegar o Novo Hamburgo, pelo Gauchão, mas sem motivações, pensando na saída de D'alessandro do clube.
 O Inter perdeu para o Coritiba nos pênaltis e deixou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi um jogo muito fraco, muito sofrido, gols só no segundo tempo. Denner abriu o placar para a equipe paranaense de pênalti, e PV de cabeça, aos 46, empatou o jogo e levou-o para os pênaltis. Nos pênaltis, o goleiro Jandrei defendeu uma e sofreu 4 gols, e o goleiro do Coritiba só tomou 2 gols e ainda contou com a sorte para salvar 2 gols colorados, 4 a 2 para o Coxa.
  O sofrimento continuou com a equipe principal do Inter, venceu, mas venceu sofrido, com muita raça, a raça gaúcha. O time de Dorival Jr. venceu por 1 a 0, com gol de Oscar, gol cedinho, aos 11 do primeiro tempo. O que chamou a atenção do jogo foi os últimos 8 minutos de jogo, quando a torcida gritou "Fica D'alessandro", repetidamente.
Venda de D'Ale deve ser oficializada amanhã e Dátolo seria a reposição Cleiton Thiele,especial/Agência RBS  O dirigente do clube, Fernandão, não estava no jogo, o boato é que ele esteja envolvido na transferência do novo camisa 10 do Internacional, Ronaldinho, Montillo e Dátolo estão na lista do Inter.
  A venda do meia e ídolo do clube, D'alessandro, deve ser oficializada amanhã, sexta-feira (20), assim que ser oficializado a saída dele iremos fazer uma postagem aqui no Blog.

Posted by Anônimo on 07:39. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Um dia fraco para o Inter

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery