dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Uma Zica e um time que apresenta algumas deficiências!


Caros torcedores vocês irão olhar e falar que quem vos escreve não entende nada de futebol, mais quem assistiu ou acompanhou por uma radio pode ouvir que muita gente vai falar que o SPFC apresentou deficiências e sim galera apresentou, os jogos contra outros times, ou melhor, times mais fortes vêm para aparecer a onde o time tem que melhorar e no jogo de hoje contra o São Caetano nada melhor do que pra mostrar isso.
O time apresentou uma deficiência na parte defensiva que já foi motivo de crucificar o Denis caros torcedores o goleiro é novo todos nos temos que ter paciência eu não ficaria crucificando ele por nada qualquer hora alguém paga com a língua porque o Denis pode fechar o gol no resto do ano aí já pensou? Ele fecha o gol e daí vão passar a admirar o jogador ou vão criticar ele? Calma galera quando for pra criticar da uma pensada antes!
Vamos ao jogo, em um primeiro tempo que era pra ser fabuloso mais não foi isso que aconteceu, cai entre-nos o Fernandinho é um jogador bipolar um jogo ele some o outro ele joga bem mais foi dos pés dele que saiu o passe para o gol de Luis Fabiano um legitimo gol  de camisa 9 e sim saiu aquela zica que perseguia o atacante.
Mas o time do São Caetano aproveitou um pouco da bobeira e uma simples falta de entrosamento da zaga tricolor e empatou o jogo, em uma bola enfiada Moradei saiu cara a cara com Denis que nada pode fazer o jogador driblou o goleiro e colocou pro fundo das redes.
Aos 30 minutos do primeiro tempo veio o banho de água fria ou melhor dizendo a maior preocupação no jogo Luis Fabiano foi lançado e parece que um pisão em falso ocasionou uma lesão na parte posterior na coxa, o jogador chegou a chorar mais teve que sair do jogo Willian José entrou no lugar do Fabuloso. A possível lesão de Luis Fabiano se for conta quitada no exame vai ser de aproximadamente 15 dias fora de campo.
No segundo tempo Leão já foi mexendo no time colocou Maicon no jogo, antes do comentário torcedores do SPFC, acho que o Denílson não da mais concordam? Maicon no jogo não é um jogador de velocidade mais chamou o liças para jogar junto com ele e mais do que isso o passe do golaço do Lucas saiu dos pés dele que começou a jogada e a bola chegou nos pés de Lucas que sem comentários ele vem desequilibrado os jogos.
Torcedores do SPFC, jogadores que foram destaques no jogo de hoje Lucas, Luis Fabiano, Maicon e Casemiro isso na minha visão, Casemiro eu acho que ta merecendo um lugar nesse time titular, pois o Denílson num está bem e o Casemiro tem um bom passe merece mais Maicon se for pra entrar tem que entrar no lugar de Cícero, pois num jogou nada no jogo de hoje e simplesmente sumiu.
Meu time ideal para o próximo jogo seria: Denis, Piris, Edson Silva, João Filipe (Rhodolfo), Cortez, Casemiro, Wellington, Lucas, Maicon, Fernandinho e (Luis Fabiano) Willian José.

Luis Fabiano pode ficar 15 dias fora, Jadson e Osvaldo ainda não têm data para estrearem um que pode voltar é o Rhodolfo.

Siga-Me no twitter: @WilliamZidoi95 

Posted by Unknown on 20:05. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Uma Zica e um time que apresenta algumas deficiências!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery