dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

V.Guimarães vence o Nacional por 1 a 0

Jogadores do Vitória de Guimarães felicitam Edgar pelo golo ao Nacional (foto LUSA)O Vitória de Guimarães recebeu e venceu o Nacional, por 1 a 0, no jogo que abriu a 17 rodada do campeonato português. Durante muito tempo empatado, a partida só foi resolvida através de um grande pênalti.

No primeiro tempo movimentado e em que houve várias oportunidades de parte a parte, o destaque vai para a perdida de Paulo Sérgio logo nos primeiros segundos e para o chute na trave, de Claudemir.

Já o segundo tempo ficou além do primeiro tempo, pelo menos em termos de oportunidades. Keita, podia e devia ter feito muito melhor aos 58 minutos de partida, mais um desperdício do Nacioanl, mas aos 77 minutos, Edgar fez pênalti em Danielson e ele mesmo foi para a cobrança e fez o primeiro gol do jogo.

Com o triunfo o Vitória já sabe que vai continuar no sexta lugar e aproveita para se aproxima à condição de Sporting e Maritimo. Quanto ao Nacional pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Olhanense, Beira-Mar e Gil Vicente.

Posted by Anônimo on 20:55. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for V.Guimarães vence o Nacional por 1 a 0

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery