dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

À vontade, Vagner Love participa de aquecimento com o grupo do Fla


Depois de realizar circuitos físicos pela manhã, Vagner Love também trabalhou na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. De tênis, o atacante apareceu no campo principal do CT, entrou na roda de bobinho e conversou de forma breve com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Em seguida, fez algumas embaixadinhas com a bola e participou do aquecimento dos companheiros. Como é norma do clube, teve de tirar os brincos para treinar.
vagner love flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
O camisa 99 passou a maior parte do tempo ao lado de Ronaldinho, Léo Moura, Willians e Rodrigo Alvim. Sorridente, fez brincadeiras e mostrou-se muito à vontade. O contato terminou por ali. Depois, enquanto os demais foram para a disputa do rachão, o primeiro da temporada, Vagner seguiu para uma corrida no gramado ao lado de Galhardo e Diego Maurício, que se recuperam de cirurgia.
Como apurou o blog Portal Yago l E, o Artilheiro do Amor deve estrear em menos de duas semanas e estará no Engenhão na noite desta quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Real Potosí, às 21h50m (de Brasília), no jogo de volta da Pré-Libertadores. Derrotado por 2 a 1 na Bolívia, o Flamengo precisa da vitória para avançar. O placar de 1 a 0 basta, ou uma vitória por dois gols de vantagem. Qualquer empate dá a vaga aos bolivianos. Se o Fla devolver o placar do confronto de ida, a decisão será nos pênaltis.
O classificado vai entrar no Grupo 2, que tem Lanús, da Argentina, Emelec, do Equador, e Olimpia, do Paraguai

Posted by Flamengo Ração Amor e Paixão on 21:12. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for À vontade, Vagner Love participa de aquecimento com o grupo do Fla

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery