dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Calcio: Rodada maluca no Calcio! Juve mesmo sem entrar em campo, sorri!

Aconteceu de tudo na Rodada 21 do Campeonato Italiano! Jogos adiados, quebra de tabu, time grande sendo goleado, hat-trick, jogador marcando quatro vezes... Mas em meio a tudo isso, quem continua sorrindo é a líder Juventus, que mesmo sem entrar em campo ontem, pois teve seu jogo adiado diante do Parma, segue líder absoluta na Itália.


Hernanes marca e Lazio quebra tabu histórico!

Isso porque no clássico em Roma entre Lazio x Milan, deu Lazio! A equipe Romana, mesmo sem Miroslav Klose, contou com os gols de Hernanes e Rocchi, e marcou 2x0 no placar. O resultado quebrou um tabu de mais de 10 anos sem vitórias da Lazio sobre o Milan em jogos pela Liga Italiana, com a última vitória tendo acontecido somente em 1998. 

Com o resultado, a Lazio chegou aos 39 pontos e se isolou na quarta posição mais ainda, ficando a apenas 4 pontos do Milan, que perdeu a chance de ultrapassar a Juventus e fica com 1 jogo a mais e 1 ponto a menos que a velha senhora na vice-liderança.

Jogão de 8 gols em Milão!


O grande jogo do dia ocorreu no Estádio San Siro, em Milão. Internazionale e Palermo protagonizaram um ótimo empate por 4x4! Diego Milito simplesmente marcou os 4 gols da equipe de Milão, enquanto que do lado do Palermo, Miccoli anotou um hat-trick, que somado ao gol de Mantovani, deram a igualdade no placar.

Com isso, a Inter chega a 36 pontos e fica a três pontos de distancia da quarta colocada Lazio, já o Palermo chega aos 28 e ocupa a oitava posição.

Roma goleada na Sardenha!

Juan marcou, mas não foi o suficiente para evitar o vexame romano no Estádio Sant´Elia, em Cagliari. Com dois gols do também brasileiro Thiago Ribeiro (aquele mesmo, ex-São Paulo e Cruzeiro), o Cagliari despachou a Roma com acachapantes 4x2, isso depois de estar perdendo por 2x1.

O resultado foi desastroso para a Roma, que estaciona nos 31 pontos, ficando a dez pontos da zona de Champions League. Já o Cagliari subiu para 26 e aumenta sua distancia para a Zona de Rebaixamento.

Demais jogos!

Em Napoli, o Napoli jogando em casa decepcionou e ficou num empate sem gols diante do Cesena. Ruim para ambos, pois o Napoli segue em sétimo lugar, enquanto que o Cesena segue na zona de rebaixamento.

No Estádio Friulli, com gols de Pazienza e mais um de Di Natale, a Udinese consegue importante vitória frente ao Lecce por 2x1. O resultado sustenta a equipe de Udine em terceiro lugar com 41 pontos, já o Lecce segue em antepenultimo lugar com apenas 16.

Além de Parma x Juventus, os confrontos entre Atalanta x Genoa, Bologna x Fiorentina e Siena x Catania todos foram adiados por conta da neve.

Nesta quinta-feira, Novara x Chievo fecharão a rodada.

Confira a Classificação do Calcio


Confira a Próxima Rodada

Sábado, 04/02
Cesena x Catania
Roma x Inter

Domingo, 05/02
Genoa x Lazio
Palermo x Atalanta
Lecce x Bologna
Novara x Cagliari
Chievo x Parma
Juventus x Siena
Fiorentina x Udinese
Milan x Napoli

Posted by Daniel Santiago on 03:55. Filed under , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Calcio: Rodada maluca no Calcio! Juve mesmo sem entrar em campo, sorri!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery