dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Coritiba busca quarta vitória contra desesperado Paranavaí

Na sua segunda viagem ao interior do estado, o Coritiba enfrenta o Paranavaí para manter a liderança do Campeonato Paranaense. A bola rola no noroeste do Paraná a partir das 22h desta quarta-feira (1º).

Com média de três gols marcados por jogo, o Coxa conta a força do ataque para desafiar uma defesa que até agora não vem nada bem na competição. Nas três primeiras rodadas, o Vermelhinho teve as redes balançadas oito vezes, sendo a segunda pior entre os 12 times.
 
O técnico Marcelo Oliveira dará continuidade ao seu rodízio no time titular. Desta vez, Renan Oliveira ganha a vaga de Lincoln no meio-campo, enquanto Jackson retoma a lateral direita que foi ocupada por Jonas contra o Iraty. Pereira, que havia sido poupado, ocupa o lugar de Demerson. No mais, a equipe tem a base mantida, inclusive com a permanência de Tcheco fazendo a dupla de volantes com Willian.

O confronto de opostos preocupa o treinador, que sabe que o calor da terra da laranja não diz respeito apenas ao clima. “Estamos nos preparando para o jogo em Paranavaí, certamente sabendo que eles não começaram bem e têm vontade de recuperação, e vão tentar recuperar em cima da gente. O clima é quente a gente sabe de tudo isso, a gente precisa produzir bem para tentar trazer a vitória”, afirma.

Paranavaí

O técnico Itamar Berndades espera contar com os reforços do lateral esquerdo João Paulo, do zagueiro Diogo e do meia Ceará. Por outro lado, o zagueiro Rafael Bilica cumpre suspensão após ser expulso contra o Arapongas. Quem também pode aparecer na equipe é o meia Rafael Pulga, que teve sua situação regularizada e tem chances de reforçar o time.

Ficha técnica:
Local: Estádio Waldomiro Wagner, em Paranavaí.
Data: 01/02/2011.
Hora: 22h00.
Árbitro: Antônio Denival de Morais.
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Maurício José Braga.

Paranavaí:
 Serginho; Hesdras, Flávio, Diogo (Victor) e João Paulo (Doriva); Arley, Márcio, Ceará e Tatico; Edenilson e Rafael Santos.

Técnico: Itamar Barnardes.

Coritiba:
 Vanderlei; Jackson, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Tcheco, Rafinha, Renan Oliveira e Davi; Marcel.

Técnico: Marcelo Oliveira.

Posted by Rafael on 08:24. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Coritiba busca quarta vitória contra desesperado Paranavaí

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery