dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Cruzeiro perde para o Guarani-MG

Diego Renan - Cruzeiro x Guarani-MGO Cruzeiro estreou no Campeonato Mineiro 2012 com o pé esquerdo. Mandando a partida na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a equipe celeste foi derrotada pelo Guarani de Divinópolis, gol de Magalhães, e segue mostrando as fragilidades do Brasileirão passado.

No começo do encontro, como era o esperado, a Raposa propunha o jogo, encurralando o adversário e assustando o gol de Thiago Régis. O Guarani se achou e levou perigo em cruzamento, quando Diego Renan quase marcou contra. O que aconteceria no ataque seguinte. Luizinho recebeu às costas do ala cruzeirense e cruzou à meia-altura. Magalhães foi mais rápido e chegou batendo, abrindo o marcador. O gol desestabilizou os donos da casa, mas o adversário não conseguiu se aproveitar do momento.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou disposto a buscar o resultado, mas sem organização. À medida que o tempo passava, os atletas ficavam nervosos e as chances iam rareando. As trocas de Vagner Mancini, enquanto isso, pouco acrescentavam no ataque, e terminou assim. 2012 iniciou com derrota para a Raposa.

Posted by Unknown on 08:32. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Cruzeiro perde para o Guarani-MG

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery