dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Ferroviário garante resultado no primeiro tempo e vence o Trairiense!

Jogando no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a equipe do Ferroviário venceu o Trairiense por 3 a 2 e conseguiu sua primeira vitoria no cearense 2012.


A equipe do Ferroviário começou a garantir seu resultado já no primeiro tempo, com o jogador Marcio Tarrafas fazendo dois gols em menos de 19 minutos do primeiro tempo. Aos 3 minutos Marcio Tarrafas fez seu primeiro gol na partida e o primeiro da equipe do Ferrão, como é conhecido a equipe do Ferroviário. Ferroviário 1x0 Trairiense. As 19 minutos do primeiro tempo Marcio Tarrafas faz seu segundo gol e o segundo gol da equipe do Ferroviário, 2 a 0. E aos 40 minutos, Marcelinho faz o terceiro gol da equipe do Ferrão. A equipe do Trairiense tentou começar uma reação com gols aos 28 e 40 minutos do segundo tempo, com Jorge Luiz e Alex Paraíba, respectivamente.

Com o resultado o Ferroviário agora ocupa a nona posição com 5 pontos. Já o Trairiense continua na lanterna com apenas 1 ponto conquistado.
Na próxima rodada o Ferroviário enfrenta o Icasa, no Presidente Vargas, quinta-feira, ás 20h20. Enquanto o Trairiense vai a Crateús enfrentar a equipe da casa no Juvenal de Melo no mesmo dia e horário.

Posted by manoel bittencourt on 11:36. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Ferroviário garante resultado no primeiro tempo e vence o Trairiense!

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery