dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Giro na Rodada 2 do Campeonato Amazonense



Nessa quarta-feira foi realizada a segunda rodada do Campeonato Amazonense. Confira os resultados e destaques:

Penarol 2x1 CDC Manicoré

Segunda vitória do atual bicampeão, que jogando seus dois primeiros jogos em casa, venceu as 2, sobre equipes recém-promovidas. Vamos ver como o campeão se sairá jogando as duas próximas partidas fora de casa contra o Iranduba (deverá vencer) e principalmente contra o Princesa do Solimões (jogo duríssimo em Manacapuru).

Já o CDC amarga sua segunda derrota, o alento para a equipe de Manicoré é que foram dois jogos fora de casa e agora a equipe vai atuar duas vezes jogando em casa, recebendo Princesa e Operário no Estádio Flávia de Oliveira, em Manicoré.

Iranduba 0x3 Holanda

Em duelo de recém-promovidos, melhor para o Holanda que despachou o time da casa por 3x0, resultado péssimo para o Iranduba que não marcou nenhum ponto até aqui e já vai se aconchegando na lanterna da competição e o próximo jogo será em casa, porém contra nada mais, nada menos que o atual bicampeão e vice-líder do campeonato, o Penarol.

Já o Holanda ganha confiança com essa primeira vitória e vai atuar na próxima rodada, jogando em casa, diante do abalado Rio Negro que ainda não somou pontos, uma segunda vitória pode colocar a laranja já em condições de brigar por classificação!

Princesa do Solimões 1x1 Nacional

No primeiro e único empate do campeonato, melhor para o visitante claro. O Princesa após ter sido derrotado na primeira rodada jogando em Manaus diante do São Raimundo, não conseguiu se reabilitar atuando em seus domínios.

Melhor para o Nacional, que mesmo após sair perdendo, conseguiu empatar o jogo em 1x1 através de Leonardo, e assim chegar a 4 pontos e se colocar bem na luta pela classificação.

O Nacional segue em Manacapuru, pois daqui a 4 dias terá compromisso contra o outro time da cidade, o Operário. Já o Tubarão, vai até a longínqua Manicoré visitar ao CDC.

São Raimundo 2x3 Operário

Provavelmente o grande jogo da rodada! Porém obviamente não será de grandes recordações para o torcedor do São Raimundo, que após vencer na estréia, conheceu a sua primeira derrota na competição, logo em casa, por 3x2 para o Operário, e de virada! Washington marcou duas vezes no primeiro tempo, mas no segundo tempo só deu Operário, que com três gols do artilheiro do campeonato Robemar, o Sapão de Manacapuru virou pra cima do Tufão e conquistou sua segunda vitória na competição.

No fim de semana, o Operário buscará manter os 100% de aproveitamento recebendo ao Nacional em Manacapuru. Já o São Raimundo fará o clássico da rodada diante do Fast em Manaus.

Rio Negro 0x2 Fast Clube

No clássico da rodada, muita movimentação das duas equipes. O Fast vinha embalado da goleada na primeira rodada, enquanto que o Rio Negro vinha mordido pois perdera para o Operário em Manacapuru sem merecer segundo relatos. Porém, o Tricolor de Aço se aproveitou melhor de suas chances e liquidou o jogo com um gol em cada tempo! Emerson na primeira etapa e Joiner aos 45 do segundo tempo, marcaram os gols da vitória fastiana por 2x0.

Com o resultado, o Fast chega a 2 jogos e 2 vitórias, e agora vai encarar o São Raimundo em Manaus para buscar a terceira e encaminhar sua classificação. Já o Rio Negro conhece o segundo revés e agora vai até Rio Preto da Eva enfrentar o Holanda em busca de reabilitação.

CLASSIFICAÇÃO



PRÓXIMA RODADA


Sábado, 04/02 
Iranduba x Penarol
Fast x São Raimundo
CDC Manicoré x Princesa de Solimões

Domingo, 05/02
Holanda x Rio Negro
Operário x Nacional

Posted by Daniel Santiago on 04:48. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Giro na Rodada 2 do Campeonato Amazonense

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery