dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Giro na Rodada 5 do Campeonato Goiano


Nesse fim de semana tivemos a quinta rodada do Goianão 2012. Com direito a clássico e zebra na rodada! Confiram os resultados:

Atlético 0x1 Goiás
Com gol de Felipe Amorim, o Goiás bate o Atlético no clássico Goiano e mantem a liderança e os 100% de aproveitamento com 5 jogos e 5 vitórias. Já o Atlético perde a segunda no campeonato e fica na vice-liderança com 9 pontos.

Goianésia 0x2 CRAC
Depois de ter vencido apenas na estréia, o CRAC bate o Goianésia fora de casa por 2x0, gols de Danilo e Fabio Nunes, a equipe de Catalão chega ao quinto lugar com 7 pontos, três a mais que o Goianésia, penúltimo colocado.

Morrinhos 3x2 Itumbiara
No jogão da rodada, o Itumbiara abriu 2x0 no primeiro tempo com Lins e Schwenck. Mas no segundo tempo os donos da casa reagiram e viraram pra 3x2, através de Sidney, Júnior Paraiba e Elder Santana já nos acréscimos. O Morrinhos vence a primeira e sobe para sétimo, já o Itumbiara é o terceiro.

Rio Verde 1x1 Anapolina
Único empate da rodada! Nonato para o Rio Verde e Roni para a Anapolina. A xata aparece com 5 pontos em oitavo lugar e acumula 4 jogos sem vencer, já os verdes aparecem na lanterna com 2 pontinhos, únicos do campeonato sem vitória.

Vila Nova 2x3 Aparecidense
Zebra da Rodada! O Vila Nova surpreendeu negativamente seu torcedor ao cair em casa diante da frágil Aparecidense, Vitória por 3x2 dos visitantes que hoje fecham o G4 goiano com 8 pontos, já o Vila caiu para o sexto lugar com dois pontos a menos!

Classificação






Próxima Rodada
Quarta-Feira, dia 18
Anapolina x Goianésia
Aparecidense x Atlético
Itumbiara x Vila Nova
Rio Verde x Morrinhos
Goiás x CRAC

Posted by Daniel Santiago on 03:35. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Giro na Rodada 5 do Campeonato Goiano

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery