dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Jorge Fucile pode ficar em definitivo no Santos

Segundo Luís Álvaro Oliveira presidente do Santos, o lateral uruguaio de 27 anos, Jorge Fucile pode ficar em definitivo com a compra do seu passe pelo Santos.

Ainda segundo o presidente santista: Referiu que Fucile foi bem recebido e já está integrado no grupo. ''É um jogador de bom humor, que já está integrado totalmente no plantel. Estamos muito satisfeitos'', afirmou, em declarações à Rádio Renascença.

O lateral uruguaio adaptou-se bem ao Brasil e o presidente do Santos já equaciona a sua compra definitiva.

Jorge Fucile foi emprestado no último mercado de transferências ao Santos e a experiência está a ser positiva para ele e para o clube.

A possibilidade de contratar definitivamente o uruguaio está em cima da mesa, apesar de ainda faltar algum tempo até ao final do empréstimo. Do lado dos dragões, já houve abertura para negociar a transferência de Fucile.

'O clube mostrou disponibilidade para uma proposta de venda, mas ainda é cedo, pois só agora ele está a começar a jogar'', revelou Luís Álvaro Oliveira

Luiz Fernando Cerni, Nova Santa Rosa-Pr

Posted by Luiz Fernando Cerni on 18:08. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Jorge Fucile pode ficar em definitivo no Santos

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery