dailyvideo

translator | переводчик | 翻訳 | 翻譯 | Übersetzer | traductor

Pré jogo - Defensor Sporting-URU x Vélez Sársfield-ARG

Nesta terça-feira, O Defensor Sporting do Uruguai recebe o Vélez Sársfield da Argentina, ás 19h30 (de Brasilia), na abertura da primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2012.


Será a primeira partida de ambos em 2012, uma vez que os campeonatos nacionais ainda não tiveram início. O técnico do time uruguaio, Gustavo Díaz, deverá colocar em campo provavelmente com Irrazábal; Ramón Arias, Robert Herrera, Néstor Mioraghi e Diego "Zurdo" Rodriguez; Diego Rolán, Andrés Fleurquín, Diego "Toro" Rodriguez e Brahian Aleman; Ignacio Risso e Nicolás Oliveira.
Já os argentinos, semi-finalista da última edição, chegaram em Montevideú na última segunda-feira. O técnico Gareca espera um duelo difícil na estreia, mas ressalta que sua equipe se bem para esta partida.

" Será um jogo difícil, como todos com equipes uruguaias. No entanto, nos preparamos muito bem para este confronto e tenho expectativa de um bom resultado" disse o comandante á Rádio 9, da Argentina.

O provável time do Vélez que entrará em campo será Marcelo Barovero; Fabián Cubero, Sebastián Domínguez, Fernando Ortiz e Emiliano Papa; Augusto Fernández, Francisco Cerro e Victor Zapata; David Ramírez, Juan Manuel Martínez e Mauro Obolo.

      

Posted by manoel bittencourt on 10:44. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Pré jogo - Defensor Sporting-URU x Vélez Sársfield-ARG

Leave comment

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery